Navigation

Wine&Pisco Bar

Na primavera do ano 2013 em pleno coração de Lisboa abrimos o primeiro bar em Portugal dedicado ao Pisco. A equipa encabeçada pelo Barman&Sommelier Peruano Marco Leyva abriu portas e não parou de receber clientes nacionais e estrangeiros cumprindo assim o objetivo de divulgar o Pisco em Portugal.

Cá poderá encontrar as diferentes caras da nossa bebida, simplesmente puro para os mais exigentes apreciadores de espirituosos; em cocktails para quem goste de misturas e texturas novas que vão desde os clássicos Pisco Sours até os cocktails de autor como o Peru Macho (a base de malagetas peruanas) ou cocktails fusão como o Pisco Portonic entre outros. Onde há bebida há petiscos por tanto oferecemos uma adequada seleção de produtos portugueses e tapas de inspiração peruana como o clássico ceviche e a causa. Se de levar o bar a sua casa ou empresa se trata, temos uma completa proposta de Catering que vai desde Cocktails a base de Pisco, Wine Catering de vinho português e uma interessante gama de Tapas Peruanas.

Se não se anima pelos espirituosos ou os cocktails temos uma pequena seleção de vinho todas as regiões de Portugal (continental e marítimo).

Para os moradores o trabalhadores a volta do nosso bar, temos um serviço único em Lisboa, a Marmita no bar, que consiste em levar a sua refeição pedir para aquecer-a, pedir talheres e guardanapo, só a troca de consumir qualquer bebida, desde um café até um bom vinho português.

Os esperamos no Largo Duque de Cadaval (Estação de Comboios do Rossio)